sábado, 9 de julho de 2011

3 fatos meio cômicos...

Dormindo num hotel...
     Ás 3:00 da manhã eu, meu pai e minha mãe saímo da festa de fim de ano da turma na casa do meu colega.Quando chegamos em casa, a minha mãe colocou a chave na fechadura e quando foi virar ela quebrou!!Meu pai saiu pela cidade procurando 1 chaveiro e eu e minha mãe tentamos entrar de algum modo(ela quase conseguiu arrebentar as "redinhas" e entrar pela janela,mas, como moramos em apartamento,era muito alto e ela poderia cair).O pai voltou pra casa e não encontrou nenhum chaveiro.Nós 3 saímos pela cidade atrás de um.Eu, com a minha rara inteligência, achei 1 chaveiro 24hs, mas ele estava ocupado e iria demorar algumas horas.Então,decidimos dormir em um hotel para na manhã seguinte chamarmos um chaveiro.E foi exatamente isso que aconteceu, vê se não parece história de filme...
  Presas no elevador...
      No meu prédio tem umas 10 crianças.Um dia eu e minha vizinha iríamos paro o térreo para brincar com os outros.Mas quando a gente entrou no elevador a luz acabou.Nós não podíamos apertar o botão de emergência, pois não havia luz.Já dá pra imeginar né?:Duas meninas presas num elevador escuro e sem poder pedir socorro.A gente ficou em pânico e depois de meia hora nervosas vimos que era um desperdício de tempo do nosso precioso sábado ficar ali só preocupadas,então começamos a fazer o que faríamos lá no térreo:fizemos joguinhos de mão, contamos piadas...Em torno de 2 horas depois a luz voltou em todo o bairro.O elevador voltou a andar e o síndico do prédio mandou fazer um sistema de "Socorro, estamos presos no elvador"(botão de emergência) com um gerador de luz, assim mesmo que a luz acabasse a pessoa que estava presa poderia avisar.E nós duas raramente andamos de elevador!!!
      
  Asustando criançinhas...
    Eu faço escolinha de inglês e as vezes fazemos aula de culinária(lógico que em inglês).Era em um dia desses que eu e meus colegas estávamos fazendo "pretszels" e tinhamos feito 2 massas, pois uma meu amigo colocou farinha demais.Estavam passando algumas criaçinhas(acho que deviam ter uns 3 anos) e o meu cologa mostrou um "pretszel" já pronto pela janela(chamamos de "janela de se gabar",pois as outras turmas passam ali e ficam mortas de vontade de comer o que estamos fazendo)perguntando a uma das criançinhas se ela queria.Ela fez um sinal de sim com a cabeça e, bem nesse momento,o meu outro colega saltou na janela  e mostrou a "vasilha" com a massa ruim.Só que ele deu um pulão e disse:"cocô de veia!!!"assustando ainda mais os pequenos seres humanos.Menos um deles,que,como durante o "bote" tinha caído um pouco a massa ruim na janela da  parte de dentro, e o menininho pensou que fosse do lado de fora, onde ele estava, e deu uma lambida no vidro, mas não conseguiu, então ficou lambendo e lambendo o vidro da janela até que sua professoara viesse o buscar.Coitada da faxineira que teve que limpar o vidro...
     Mande para o e-mail loukuranatela@gmail.com mais fatos engraçados que aconteceram com você ou que você viu acontecer!!!Mil beijocas,autora nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário