sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deu branco!!!!!

      Sabe quando você estuda pra caramba e na hora da prova te dá um branco???Pois é,foi isso que aconteceu comigo na prova de história.Empaquei na terceira questão.Quase entrei em pânico,mas me lembrei de umas dicas que minha mãe me deu(acho que ela também tinha esse problema, deve ser coisa de família) e por que não contar aos leitores,afinal eles podem também ter esse promlema.
              Se te der um branco no meio de uma prova,você...

  1. A primeira coisa é manter a calma, não se desespere, isso só vai piorar as coisas;
  2. Tente relaxar e fechar os olhos,aprofunde seus pensamentos,talvez assim a resposta venha;
  3. Se não funcionar NUNCA pegue cola, você pode até não ser pego, mas depois ficará com um peso na conciência;
  4.  Tente se lembrar dos trabalhos e atividades realizadas, talvez a questão da prova seja paracida;
       Não garanto nada, mas se isso não funcionar acho que nada vai.MIL BEIJOS,autora n°2

Nenhum comentário:

Postar um comentário